Festival Musgo

O Festival MUSGO de Artes integradas é um evento elaborado e produzido pelo Grupo Tamboril de Arte Independente e tem como intuito promover uma semana atividades culturais variadas, tais como oficinas, mesas-redondas, exposições, apresentações teatrais e shows.

O MUSGO contempla todas as vertentes artísticas produzidas dentro do nosso ambiente universitário e estabelece uma interação artística e intercâmbio de experiências através da presença e participação de variados profissionais da área cultural da nossa cidade e país.

Este ano, 2011, acontece a terceira edição do festival entre os dias 10 a 12 de novembro, e foi realizado pelos recursos conquistados através do 2º Edital de Produção Cultural – PROEX/PROPLAD.




Anúncios

2 respostas para Festival Musgo

  1. Marina Brügger disse:

    [não quero causar desavença nem confusão nenhuma, minha missão é de paz.]
    pessoal, ano que vem, na hora de fazer esses folders de divulgação do festival, escolham uma fonte de mais simples legibilidade, principalmente quando a letra precisar ficar pequena. confesso que quando vi a divulgação pelo facebook, não consegui entender o nome de uma banda que vai tocar.
    O resto, as cores, a margem, a organização, tudo ficou lindo, ótimo, legal, adorei de verdade, só essa parte da fonte que merece uma atenção maior ano que vem.
    De resto estão de parabéns pela ‘pró-atividade’!

    Um abraço.

    • Que isso, Marina! Valeu pela dica! Realmente causou confusão… Vamos colocar a programação em extenso pro pessoal poder visualizar melhor 😉

      Contamos com sua presença!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s